domingo, 5 de dezembro de 2010

Sammy Hagar 1979 "I've Done Everything For You" Video.QUE TEMPOS LINDOS MARAVILHOSOS QUE RECORDO AQUI COM O HAGAR,A TOD@S @S MAL AMAD@S,NÃO DESISTAM!



HEY!
Bem, isto de uma forma amorosa, não é justo
Não há nenhum tipo de justo para mim
É tudo dar e receber, e basta tomar
E eu não agüento, você vê
E eu estou desistindo do amor desta vez
Eu e meus amigos, vamos fazer tudo certo
porque
{Refrão}
Eu fiz tudo para você
Você não fez nada para mim
Eu fiz tudo para você
Mas, querida, você fez nuthin para mim
Ela fez nuthin para mim
Bem, você precisa de algum salário, um monte de dinheiro
E ser um milionário
Sim, mas quando isso não acontece durante a noite
Eu descobri o quanto você se importa realmente
(Yeah)
Tudo o que você quer, é um monte de dinheiro
Todo o resto, é apenas o mel "enganando"
Eu fiz tudo para você
Ah, você não fez nada para mim
Eu fiz tudo para você
Tudo, nuthin Mas por mim
(Você) você fez nuthin para mim
Espere um minuto ........
Quando eu te conheci, não sabia como ligar um homem
Ya feito nuthin
Havia tantas coisas, sobre fazer amor você não entendeu
Ya feito nuthin
Ya, mas agora você sabe, sobre tudo
E eu vou levá-lo em um par de asas
Eu fiz tudo para você
Ah querida, você fez nuthin para mim
Eu fiz tudo para você
Eu fiz tudo por você, você não fez nada por mim
Agora
Eu vou sair hoje à noite da cidade, e chegar tão selvagem quanto posso ser
Eu vou descobrir o que ela realmente gosta, de ser solto, alto e livre
Sim, eu não me importo que as pessoas dizem,
Eu vou mudar minha mente, a sua vai mudar o dia de hoje
Eu fiz tudo para você,
Só uma coisa, algo, qualquer coisa
Eu fiz tudo para você
Nada, você, você fez nuthin para mim,
Você já fez nuthin para mim
HEY! Você já fez 'nuthin, (EP) que você fez' nuthin
Você já fez nuthin para mim
NADA, ZERO !................

Sammy Hagar 1979 "I've Done Everything For You"

HEY!
Well this one way love-affair, it ain't fair
It ain't no kind of fair to me
It's all give and take, and you just take
And I can't take it, you see
And I'm givin' up on love this time
Me and my friends, we'll do just fine
because
{Chorus}
I've done everything for you
You've done nothin' for me
I've done everything for you
But baby, you've done nuthin' for me
She's done nuthin' for me
Well you need some pay, a whole lotta money
And be a millionaire
Yeah but when that didn't happen overnight
I found out how much you really care
(yeah)
All you want, is a whole lotta money
All the rest, is just "jivin" honey
I've done everything for you
Aw, you've done nothin' for me
I've done everything for you
Everything, But nuthin' for me
(You) you've done nuthin' for me
Wait a minute........
When I first met you, you didn't know how to hook a man
Ya done nuthin'
There was so many things, about makin' love you didn't understand
Ya done nuthin'
Ya but now you know, about everything
And I'll take you on a pair of wings
I've done everything for you
Aw baby, you've done nuthin' for me
I've done everything for you
I've done everything for you, you've done nothing for me
Now
I'm going out on the town tonight, and get as wild as I can be
I'm gonna find out what it's really like, to be loose, high and free
Yeah I don't care what people say,
I'll change my mind, its gonna change this day
I've done everything for you,
Just one thing, something, anything
I've done everything for you
Nothin', you, you've done nuthin' for me,
You've done nuthin' for me
HEY! You've done nuthin', (OW) you've done nuthin'
You've done nuthin' for me
NOTHIN', ZERO!................

Sem comentários:

Enviar um comentário